Cadê nossa vacina??

 

Não consigo ser equilibrado, coerente e são, por mais que eu assista aos vídeos de gurus que trazem a felicidade e a boa energia em dois dias... Não dá para ficar de “boas” perante ao abate da população do meu país. Não consigo, ainda, entender o negacionismo até de pessoas que eu achava que fossem sensatas. Não dá! Não ando conseguindo. Um pouco de minha paz e felicidade está se esvaindo em cada óbito, queria não sentir isso. Queria me lixar como demonstra o chefe do executivo em suas falas com grandes colheradas de sociopatia. O que meu país se tornou? Não falo apenas sobre o vírus, mas com ele uma epidemia de gente que exalta a estupidez, a barbárie, a rejeição do óbvio... Estou tentando, mas está difícil, tenho a impressão que envelheci dez anos em dois. O que fazer? Buscar novos vídeos motivacionais? Tentar equilibrar a energia? Buscar a resposta nos astros? Ou aceitar que o abate é uma espécie de arrebatamento, como alguns fanáticos religiosos possam estar pensando, ou mesmo, a ira de um deus sobre a humanidade. Certo dia, entrei na live de um desses gurus, que deve ter nascido em Nárnia, e dizia que a culpa não era do governo, mas que estamos pagando pela derrubada de árvores da Amazônia. Óbvio que o desestabilizei ao vivo quando o questionei de sua fala insana e me retirei daquela conta do Instagram para nunca mais voltar. Na real, não quero respostas, querer essas respostas também é negacionismo. Quero vacina! Só isso! No mais, sigo tentando tirar água de pedra, luz de um buraco negro onde um capitão insano colocou meu país... Devolvam nossa dignidade! E nos mandem vacina!!!

Facebook Twitter RSS