Estar no fundo do poço pode ser um bom sinal

   Certa vez disse a uma amiga que eu estava no fundo do poço. Ela me disse que quando se está no fundo do poço a única coisa que podemos fazer é subir, pois descer não tinha mais como. Até hoje penso nessas palavras e decidi escrever sobre.
   Talvez quem esteja lendo esse blog hoje, possa estar achando que sua vida está no fundo do poço. Ótimo!! Suba então ou fique nesse mesmo lugar. Só não se esqueça que o mundo não para para sentir pena de você!
   Se alguém estiver no meio do poço e souber que está em um poço, me desculpe, mas isso é sinal de "lentidão mental". Daí lhe falo: continue no poço e vai descendo, "curtindo" sofridamente cada obstáculo ou acorde para a vida e suba imediatamente.
   Claro que muitas vezes não desejamos estar em um poço e também não duvido que algumas pessoas nos tenham colocado nele. Mas continuar lá dentro só depende de nós mesmos.
   Alguém pode estar se perguntando: "nossa, esse blog é de auto-ajuda?" Se está pensando nisso já é um bom sinal, pois se essas palavras ajudaram em algo, já está servindo para alguma coisa eu continuar a postar meus pensamentos.
   Tenham um ótimo final de semana prolongado. Só não prolonguem a estadia no poço!!


   Obrigado pelas visitas...


Pedra Sutil

Facebook Twitter RSS